www.ceradepilatoria.com  

    26/11/14

 Home Depilação Como usar Como comprar E-mail Cadastro Checar pedido Carrinho de compras









 

 Ceras
 Ceras discos
 Ceras faciais
 Cursos
 Descartáveis
 Pós-Depilação
 Pré-Depilação
 Roll on
 Termoceras
 Utensílios






(11) 3438.8532
(11) 4056.7708
(11) 99151.5765


Fale conosco via Skype! Usuário: ceraegipcia
Siga-nos!!    

Dicas Depilação

Os pêlos são pequenos, numerosos e fazem-lhe a vida num inferno.
No entanto, hoje em dia, existem dezenas de armas para os vencer. Para a ajudar a encontrar a melhor forma de os eliminar, iremos fornecer-lhe todas as chaves para uma depilação bem sucedida. Primeiramente, para os derrotar, é necessário aprender a conhecê-los melhor coisa que Cleópatra conhecia bem.
          
Em seguida, irá conhecer detalhadamente todos os métodos existentes. Antes de pensar na depilação, comece por observar melhor este pequeno intruso que desafia as suas saias em pleno Verão. De fato, é bom saber dominar o seu inimigo antes de o atacar em todas as frentes. O pêlo é uma produção filiforme da epiderme que cobre a pele.
Cada pêlo possui na sua raiz uma glândula sebácea. Todos os tipos de pêlos são naturais, mas geralmente dividem-se em três grupos:
a penugem fina, curta e frequentemente não pigmentada;
o pêlo intermédio, pigmentado e mais comprido, que se situa nos braços e nas coxas;
o pêlo terminal, comprido, espesso e pigmentado situado ao nível das axilas, do púbis e no crânio e rosto (cabelos, pestanas e sobrancelhas).
Cada pêlo passa por diferentes estágios ao longo do seu ciclo.
        
A fase de crescimento ou fase anágena 
A fase de repouso ou fase catágena
A fase em que o pêlo é eliminado do seu bolbo piloso ou fase telogénia.A duração dos ciclos varia conforme o tipo de pêlo e pessoa.



Os cabelos, geralmente, têm uma vida de cinco a sete anos. A sua tendência será cair com frequência devido a problemas de saúde ou extrema fadiga…Nesses casos, opte por fazer uma alimentação sã e equilibrada antes de se lançar em tratamentos complexos e dispendiosos!

As pestanas e sobrancelhas são resistentes se tiver cuidado. Têm uma duração de vida de 140 a 150 dias. Para conservar as suas pestanas, nunca se esqueça de se desmaquilhar com a ajuda duma loção suave, especialmente se utiliza máscaras "waterproof".
Os pêlos das axilas duram aproximadamente 200 dias.
Os pêlos das pernas duram cerca de 20 a 25 semanas.
Infelizmente, os grandes vencedores são os pêlos das virilhas! Podem durar até dois anos!Apesar de serem particularmente numerosos, em boa verdade, será que podemos saber com exactidão quantos são?
Consoante a posição que eles ocupam, o seu número varia.
Existem aproximadamente 700 folículos pilosos por cm2 no rosto contra 50 no corpo.
Conforme a estação, a pilosidade também varia.
O Verão é a sua estação favorita e, de Junho a Outubro, o seu crescimento acelera-se e o seu número aumenta.
Por outro lado, o ciclo hormonal pode também ser um factor de maior crescimento.
Conforme o seu tipo de pêlo e pele, existe, hoje em dia, uma multiplicidade de técnicas capazes de vencer aqueles pequenos pêlos desagradáveis que tentamos caçar à lupa. Mas, antes de mais, não se esqueça que uma depilação bem sucedida começa, em regra, por uma esfoliação adequada. Esta permite extrair os pêlos sob a pele que lhe fazem a vida difícil! Além disso, após cada depilação, nunca esqueça a fase de hidratação. Graças aos cremes suaves e ricos, encontra uma sensação de frescura e não se arrisca a acabar com uma desagradável sensação de pele áspera!
O seu pêlo é fino no limite da penugem? Portanto, tem tendência a criar uma sombra inestética na nascença dos lábios, braços e coxas?
Primeiro, opte pelo designado método "suave" da descoloração.

Este método, aconselhado vivamente pelos dermatologistas, permite conservar o seu pêlo flexível e, por conseguinte, sem o transformar em pêlo terminal à força de tantas depilações.Existem produtos à venda nas grandes farmácias, mas prefira os institutos. As esteticistas saberão dosear melhor os diferentes elementos com a finalidade de evitar alergias ou queimaduras provocadas por fórmulas demasiado agressivas, fato este que não ocorre se você utilizar uma cera totalmente natural como no caso da Cera Egípcia.
Uma destas formas agressiva trata-se de aplicar uma preparação à base de água oxigenada e deixá-la em repouso durante um certo tempo, conforme a pigmentação do seu pêlo.
Mas ma vez retirada, fica tranquila durante pelo menos um mês, ou seja, o tempo do pêlo voltar a crescer.
Para sublinhar a linha das sobrancelhas, os retoques e aqueles pêlos feios que têm sempre a "boa ideia" de crescer precisamente onde não fazem falta, claro... Mas se pensa em atacar a perna completa, vai precisar de muita paciência!
Por outro lado, é desaconselhado cortar os pêlos sob a pele, porque acabará por ficar com uma cicatriz ou verá crescer uma pequena borbulha no seu lugar.
Independentemente do tipo e material da pinça, é obrigatório desinfectá-la, bem como a zona a depilar.

Para as sobrancelhas, retire os pêlos um a um, à razão de três por dia, a fim de evitar os erros de forma. Para as virilhas, não se esqueça de voltar a hidratar a pele depois de a limpar muito bem com o seu antiséptico.

Quantas vezes você não se deparou com a situação abaixo:

É tarde, o seu jantar começa daqui a um quarto de hora, mas não pode sair com as suas pernas assim? Felizmente, a lâmina está à mão! Prática e económica, a lâmina é a melhor amiga da mulher quando se trata de a salvar em certas situações…Mas não é seguramente a melhor amiga dos pêlos.
Mecânica ou eléctrica, corta o pêlo em dois minutos, mas obriga-a a recomeçar de dois em dois dias. Além disso, deixa sempre uma pele coriácea e acaba por reforçar o pêlo que começa a crescer selvaticamente em todos os sentidos, razão esta que nos fez desenvolver uma cera rápida, prática e barata a qual obtém um resultado superior ao da lâmina, pois como já falamos anteriormente a lâmina engrossa a os pêlos deixando a raiz cada vez mais profunda e a ceras em geral fazem o contrário elas afinam os pêlos deixando sua raiz menos profunda, além de lhe fornecer uma depilação bem mais duradoura ( em média 30 dias ) até que os pêlos cresçam novamente. Pode-se concluir que a pior opção para depilação é faze-la com lâmina . Sugerimos que procure outros métodos ou se preferir utilize a nossa Cera Egípcia que obtém um resultado bom comparado aos outros métodos convencionais e otimiza extremamente o seu tempo, o tempo que você leva para depilar-se com nossa cera é o mesmo que levaria para se depilar com lâmina, isto porque nossa cera foi desenvolvida para ser aquecida no microondas e por um tempo de apenas 50 segundos em média, sendo totalmente descartável e anti-alérgica, já a lâmina provoca alergia e deixa ainda pêlos encravados.
                 
A lâmina é aconselhada em caso de urgência e unicamente nas axilas e virilha !
Comece por desinfectar a superfície da pele e depois cubra amplamente com espuma ou creme de barbear especialmente concebidos para mulheres (menos secantes). Rape da base para o cimo ou no sentido do crescimento do pêlo para um corte mais rente. Sobretudo, mude de lâminas de três em três dias para evitar cortes e infecções. Termine sempre com um pouco de creme hidratante, obrigatório após usar a lâmina.

Não suporta o ardor da lâmina, mas anda sempre num corre-corre ao longo do dia sem fazer uma pausa? 
               
A Cera Egípcia será sua arma predileta. Esta cera tem o dom de retirar o pêlo graças a uma liga de grude totalmente natural. Graças a ela, as suas pernas têm a vantagem de ficarem suaves durante mais tempo, em comparação com a lâmina, e os pêlos voltam a crescer de forma elegante com uma cabeça mais fina.
Se não deseja depilar-se todo mês, e a ideia da cera assusta-a, opte pela depiladora eléctrica.
Este aparelho, com a aparência duma máquina de barbear eléctrica, tem a arte de a deixar em paz com os seus pêlos durante duas a três semanas, mas com o inconveniente de deixa-lo cada vez mais forte.
Arranca o pêlo, incluindo o bolbo, com um sistema semelhante às mini-pinças de depilar.
Outro inconveniente é que, apesar dos melhoramentos dos aparelhos actuais, sofre-se sempre um pouco. Além disso, raramente chega às zonas escondidas, como as virilhas ou as axilas. Para evitar problemas, comece por um banho bem quente que ajudará a dilatar os poros. Em seguida, massajeie a barriga das pernas com uma luva de crina, para levantar os pêlos. Por fim, ataque por zonas pequenas, efectuando movimentos circulares e repetindo a passagem as vezes que forem necessárias.
Hoje em dia, a cera é o processo mais eficaz e bem mais duradouro, bastando para tal deslocar-se à esteticista. Se é muito apressada, os laboratórios desenvolveram diferentes tipos de ceras que pode aplicar em si própria, disponíveis em todas as lojas ou farmácias no entanto quase que 100% destas ceras não são naturais podendo trazer algum tipo de irritação a sua pele, o que não acontece com a cera egípcia.

As ceras frias:

São fáceis de manusear, mas exigem um pêlo comprido.
Basta aplicar as bandas já prontas sobre as pernas e tirá-las com um golpe seco e brusco no sentido inverso ao do crescimento.
Também pode começar por um banho quente, a fim de evitar quebrar o pêlo.

As ceras mornas:

Existem em forma de boião com extremidade roll-on e exigem um pequeno tempo de pausa no microondas antes da aplicação.
Basta espalhar com a ajuda do aplicador roll-on no sentido do crescimento, colocar uma banda depilatória e depois retirá-la no sentido contrário estilo a egípcia só que mais dolor.

As ceras quentes:

Encontram-se sob a forma de pérolas ou de pequenos blocos, mas necessitam de alguma destreza.
Antes de mais nada, é preciso aquecê-la no microondas (evitar caçarolas e placas aquecedoras) e depois espalhá-la com uma espátula sobre as zonas, não mais do que 7 mm. Deixe arrefecer e retire as bandas de cera no sentido inverso ao do crescimento do pêlo, esta cera não é muito indicada pois contém glicerina e breu materiais que trazem irritação à pele está sendo substituída pela cera egípcia. Se tem tempo para ir a um instituto de beleza, este é, provavelmente, o melhor método para uma depilação mais duradoura desde que usem bons métodos ( você pode levar nossa cera egípcia e pedir para que a utilizem em você e para que eles também possam avalia-la).
Para banir os pêlos sob a pele, pense em esfoliá-la antes de ir ao instituto. Pelo contrário, não hidrate com cremes demasiado ricos para que a cera possa aderir melhor aos pêlos.
Para uma depilação óptima, espere que o pêlo atinja um mínimo de 5 mm nas pernas, contra 6 mm nas virilhas.
Depois, deixe o trabalho para as especialistas…e as mais sensíveis que cerrem os dentes!
Esta expressão " cerrem os dentes " pode ser contrariada se você utilizar a Cera Egípcia a qual agora possui uma propriedade anestésica que é extraída de uma planta, o que estará amenizando bem o processo dolor, não se preocupe com esta propriedade anestésica pois a cera é totalmente natural e esta sempre que for atualizada o será com compostos naturais afim de preservar o seu objetivo que é ser totalmente natural. Se sonha com uma depilação definitiva, o laser ainda tem muito que provar.
Actualmente, este método é muito dispendioso...
É, efectivamente, possível, esperar um crescimento mais retardado (50 a 80% de não crescimento ao fim de um ano), bem como pêlos menos numerosos. Mas os estudos comparativos superiores a um ano são ainda inexistentes.
Este método é particularmente desaconselhado sobre as peles bronzeadas, pêlos brancos e finos, durante a gravidez, tratamentos fotossensibilizantes, bem como dermatoses evolutivas.
Além disso, pode deixar cicatrizes, problemas de pigmentação ou queimaduras no caso de erro de manipulação.
O médico regula a intensidade, o tempo e a velocidade de exposição ao laser, conforme a superfície de pele exposta, tipo, zona (virilha ou lábio) e tamanho do pêlo.
A energia luminosa é absorvida pela melamina do pêlo, transforma-se em calor e destrói as células do bolbo piloso.
Uma vez queimados, os pêlos caem passados 15 dias.
Cada passagem destrói 20 a 30% dos pêlos da zona atingida.
Para os combater, é preciso realizar pelo menos cinco sessões, espaçadas entre seis semanas a dois meses.
Os preços variam, pelo que é aconselhável informar-se sobre as tabelas de preços praticados.
É o único método que pode reivindicar o título de depilação definitiva.
O maior problema é que é muito demorada e demasiado dolorosa.
Por isso, é também feito com anestesia local sob a forma de creme ou de crioanalgesia. Exige um grande número de intervenções espaçadas entre dois a quatro meses.
Como tal, é preferível optar pela depilação eléctrica unicamente para as pequenas superfícies como o lábio superior, a virilha ou as axilas.
Antes de qualquer escolha, o médico deve estabelecer um planeamento de sessões em função da sua idade hormonal e dos seus tratamentos em curso.
O método consiste em destruir as células situadas na raiz do pêlo em redor do bolbo através de electrocoagulação.
Uma agulha é introduzida no folículo piloso.
O pêlo é queimado por uma corrente de intensidade fraca e depois extraído com a pinça.
Cada sessão destrói 50% dos pêlos da zona tratada.
A exposição ao sol e aos UV é proibida durante o mês seguinte, bem como roupa justa e desodorizantes.

Nós da Cera Egípcia jamais manipularemos qualquer pessoa a utilizar nossa cera uma vez que a desenvolvemos por necessidade própria com o objetivo de conseguir uma depilação rápida, prática e barata. Pois nós mesmas sofremos muito com pêlos e estamos em constantes pesquisas afim de desenvolver métodos mais eficientes e mais baratos, deixamos aberto que se for desenvolvido qualquer outro método mais eficaz que nossa cera ( como o caso da depilação definitiva ) iremos sim divulga-lo e até indica-lo . Pois se não nos unirmos sofreremos juntas, o objetivo principal de todo o nosso trabalho aqui neste site é eliminar os pêlos e eles são muitos e persistentes, mas se também nos unirmos e formos muitas e persistentes consiguiremos vence-lo!

FORMAS DE PAGAMENTO: BOLETOS, CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO
SEGURANÇA
ENTREGA
SAC: cera@ceradepilatoria.com   | www.ceradepilatoria.com | todos os direitos reservados 2000-2012 ©